O número de seguidores não importa

O número de seguidores não importa

PASMEM! O número de seguidores no seu perfil não define a qualidade do seu produto/serviço! Tirando esse fato e levando em consideração o número de seguidores que você já tem hoje e que foram conquistados com o suor do seu trabalho no digital, digamos assim, quantos dessas pessoas realmente te acompanham de verdade? Quantas engajam, se interessam e, por fim, quantas compram o seu produto ou contratam o seu serviço? 

Quando você ousar dizer que as mídias sociais não convertem em vendas, lembre-se que quantidade não é qualidade.

O número de seguidores que um perfil atrai não necessariamente corresponde ao faturamento daquele empreendedor, e isso se deve a vários fatores, principalmente ao fato de que muitos seguidores estão em momentos diferentes da jornada de compra. 

Existe uma frase que diz que "quando você fala com todo mundo, você não fala com ninguém". Então normalmente, para entender melhor quem são os seguidores, criar conteúdo e conversar com eles, procuramos estabelecer quem é o seu público-alvo. 

Lembre-se: você e sua empresa não são representados pelo número de seguidores, mas sim pela autenticidade, criatividade e experiência! Não fique preso na bolha das métricas da vaidade “preciso de seguidores e preciso que minhas métricas alcancem tal resultado”, foque no objetivo que seu negócio deseja alcançar e não se prenda em padrões.

Comentários