Como organizar os posts?
Como organizar os posts?
Nesse caso aqui, o que é preciso é fazer
uma pesquisa rápida nas informações que o seu perfil empresarial
oferece. Basta clicar em informações para verificar os picos de
engajamento de seus seguidores. No nosso caso, é por volta das 21h – mas
isso varia de negócio para negócio e do público que você atinge.
Aqui
eu uso o Instamizer para gerenciar o conteúdo que vai para o nosso
Instagram. Ganhamos uma média de 200 seguidores por semana de forma
orgânica e todo o planejamento é feito via cronograma que tenho salvo.
Quer o modelo uma planilha de conteúdo para você se basear? Mande um
e-mail pra mim em [email protected] que encaminho para você.
A
regra certa de postagem é 8/20 – ou seja, 8 posts de conteúdo para 2 de
venda. A compra é um processo de confiança em sua marca e só ocorrerá
quando as pessoas acreditarem que você entende do assunto e pode
ajudá-las de alguma forma. Por isso é legal que você tenha imagens suas,
artes criadas por você etc.
Quando comprarem seu produto, faça
um repost em seu perfil. Existe um app que se chama Repost ou até mesmo o
Regrann na Playstore que te ajuda com isso.
Como vender para quem começa a me seguir?
Existe
um programa muito bacana chamado Holr.co. Ele permite o envio de até 90
directs por dia na versão free para os seguidores que seguem sua marca.
Como o Instagram recentemente diminuiu o alcance, é uma boa para mandar
para aqueles seguidores que curtiram seu post ou seguiram sua marca,
mas estão precisando apenas de um “empurrãozinho” para comprar algo de
você.