Como organizar os posts?

Como organizar os posts?

Como organizar os posts?

Nesse caso aqui, o que é preciso é fazer uma pesquisa rápida nas informações que o seu perfil empresarial oferece. Basta clicar em informações para verificar os picos de engajamento de seus seguidores. No nosso caso, é por volta das 21h – mas isso varia de negócio para negócio e do público que você atinge.

Aqui eu uso o Instamizer para gerenciar o conteúdo que vai para o nosso Instagram. Ganhamos uma média de 200 seguidores por semana de forma orgânica e todo o planejamento é feito via cronograma que tenho salvo. Quer o modelo uma planilha de conteúdo para você se basear? Mande um e-mail pra mim em [email protected] que encaminho para você.



A regra certa de postagem é 8/20 – ou seja, 8 posts de conteúdo para 2 de venda. A compra é um processo de confiança em sua marca e só ocorrerá quando as pessoas acreditarem que você entende do assunto e pode ajudá-las de alguma forma. Por isso é legal que você tenha imagens suas, artes criadas por você etc.

Quando comprarem seu produto, faça um repost em seu perfil. Existe um app que se chama Repost ou até mesmo o Regrann na Playstore que te ajuda com isso.
Como vender para quem começa a me seguir?



Existe um programa muito bacana chamado Holr.co. Ele permite o envio de até 90 directs por dia na versão free para os seguidores que seguem sua marca. Como o Instagram recentemente diminuiu o alcance, é uma boa para mandar para aqueles seguidores que curtiram seu post ou seguiram sua marca, mas estão precisando apenas de um “empurrãozinho” para comprar algo de você.


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